segunda-feira, 29 de julho de 2013

Sem palavras...

A primeira foto foi tirada numa qualquer rua de Lisboa, e é exemplificativa do tormento diário, e atrevo-me mesmo a dizer do martírio que nós, mulheres passamos. Chega uma altura que já n sei o que calçar!
Vocês também pensam nos sapatos que têm que usar consoante o percurso que forem andar?
Pois, eu penso. Por exemplo, se tenho que ir do Cais do Sodré até à Rua Nova do Almada, vou de sabrinas (só para que não fique assim tão mal com a roupa), mas o que desejava mesmo era estar de ténis.

Esta magnifica obra é do piso do Campus da Justiça de Lisboa.
Expliquem-me lá que cabeçinha olha para isto nas fotos e diz: "ah...ficava tão bem lá naquela coisa que querem fazer do Campus da Justiça".
Só pode ser um arqui-tonto qualquer que não usa saias e que não vive neste mundo.
Como sabem, se não sabem ficam a saber, a maior parte dos operadores da Justiça são MULHERES, senhores! Mulheres. E mulheres gostam de sapatos, de preferência de salto alto. Deve ser um capricho nosso, eu sei, mas gostamos, não há nada a fazer, e andar neste piso é como fazer tiro ao alvo: ver quando é que a cada passo dado vamos enfiar o tacão naquela ranhura.
Por favor, arqui-tontos, se gostam de nos ver de saltos altos...pensem antes  de colocar no papel estas "coisas".

Sem comentários:

Enviar um comentário